MANAGED SERVICES

Com a opção de managed services, os nossos clientes conseguem libertar os seus recursos de IT, para se focarem na inovação e no desenvolvimento do negócio.

Disponibilizamos acesso às melhores práticas, processos e expertise em IT. Mantemos a infraestrutura de qualquer organização a funcionar correctamente, através da monitorização contínua. Poderemos ainda funcionar em regime de “extensão”/ apoio ao departamento de IT da sua empresa, realizando serviços técnicos em áreas onde não haja conhecimento adequado.

Saiba como a sua empresa poderá maximizar os recursos de IT, através das nossas soluções:

Managed Services

O nosso centro de operações e service desk monitoriza e fornece suporte ininterrupto (24/7) e manutenção aos nossos clientes. Alocamos recursos físicos para monitorizar, solucionar problemas e gerir equipamentos, substituindo-os sempre que necessário. Seguimos os processos ITIL nos quadrantes de: service design, service transition, service operation e continual service improvement.

Monitorizamos, operamos e gerimos as seguintes áreas:
· Servidores- Sistemas operativos, sub sistemas, email e base de dados;
· Colaboração- Contact centers, comunicações unificadas;
· Networking- LAN, WAN, Wi-Fi, routing, switching, segurança e firewall;
· Storage- disk e aplicações de backup;

Benefícios das Soluções de Managed Services:

· Monitorização e gestão proactiva 24×7;
· Ter um único ponto de contacto;
· Acesso direto a recursos técnicos altamente qualificados;
· Acompanhamento de processos ITIL;
· Previsibilidade dos custos;
· Redução do risco (de inatividade e potenciais falhas);
· Maior conformidade com os processos de segurança;
· Maior rapidez de implementação de novas tecnologias (economizando tempo e dinheiro);
· Ajudar a sua empresa e recursos a manterem o foco nas necessidades de negócios, em vez de lidar situações de IT complexas.