CONTACT CENTER

A diferenciação das empresas passa cada vez mais pela forma
como estas definem e melhoram as experiências dos seus
consumidores.

Consumidores estes, que estão mais exigentes e activos numa multiplicidade enorme de canais (voz, email, text message, social media, etc), dificultando a gestão, análise e atuação por parte dos recursos mais adequados. Todo este paradigma muda quando passamos a ter Contact Centers com capacidades preditivas e proativas sobre o comportamento dos clientes e que se integram com a restante organização.

Saiba como a sua empresa poderá proporcionar experiências excepcionais aos seus
consumidores, através das nossas soluções:

Contact Center

Dê resposta às necessidades dos seus clientes, através de experiências omnichannel personalizadas, que contribuirão para a integração e processamento de informação mais favorável ao desenvolvimento do seu negócio e satisfação dos seus clientes.

Benefícios das soluções
de contact center:

· Tenha um engagement omni-canal com seus consumidores, a partir de um agente único e de uma área de trabalho intuitiva.
· Melhore o conhecimento sobre os seus consumidores, através da análise de dados em cloud, aumentando o lifetime value e retenção do seu target.
· Melhore a resolução de todos os contactos, fornecendo aos seus agentes acesso rápido aos especialistas, através da colaboração integrada.
· Otimize os seus agentes, melhorando a eficácia de todo o processo e reduzindo custos operacionais.

OUTROS SERVIÇOS