FALE CONNOSCO

cilnet apoia equipa desportiva AMCF - Arrábida Trail Team

08 MAR 2016

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de anunciar o patrocínio da Equipa desportiva AMCF - Arrábida Trail Team, uma equipa de atletismo que participa em provas nacionais e internacionais.

 

O AMCF – Arrábida Trail Team é um novo projeto de uma equipa competitiva para os Circuitos de Trail Running, dinamizados pela Associação de Trail Running de Portugal. Tem como principais objetivos a participação nos Circuitos de Trail Running (provas com distância inferior a 42K), Ultra Trail Running (provas com distância entre os 43K e os 70K) e Endurance Trail Running (provas com distância entre 70K e 115K). Competirá adicionalmente em provas internacionais, tais como o The North Face Lavaredo Ultra Trail (Itália), Ehunmilak Ultra Trail (País Basco), Transgrancaria (Gran Canaria, Espanha) e outras.

 

De acordo com João Martins da cilnet “A prática do desporto é uma componente muito importante que fomentamos na cilnet, a nossa equipa jovem, competitiva e ativa reflete o nosso posicionamento como empresa no mercado em que atuamos. Paralelemente acreditamos que é nosso dever social apoiar a Equipa desportiva AMCF - Arrábida Trail Team, uma equipa mais pequena, com menos apoios corporativos mas com objetivos muito competitivos e bem definidos.”

 

A última participação internacional da equipa ocorreu na prova Transgrancanaria 2016 (http://www.transgrancanaria.net), na distância de 125Kms e 8154m de desnível positivo, no passado dia 5 de Março de 2016. Rui Pacheco obteve um excelente 30º lugar à geral e 12º lugar no escalão M40 com um tempo total de 16h:53m:49s. Iniciaram a prova 783 atletas, tendo terminado apenas 518.

 

Para conhecer as provas da Equipa desportiva AMCF - Arrábida Trail Team visite https://amcfsite.wordpress.com/ e https://www.facebook.com/AMCF-Arr%C3%A1bida-Trail-Team-421162991399850/timeline.