FALE CONNOSCO

cilnet eleita National Champion nos European Business Awards 2015/16

15 SET 2015

A cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, acaba de ser nomeada “National Champion” para Portugal nos European Business Award 2015/16, na categoria de “The Business of the Year Award” com faturação entre 0-25M€. A cilnet é pelo segundo ano consecutivo, nomeada para os European Business Award. Em 2014/15 a tecnológica destacou-se na categoria de “Employer of the Year Award”, pela estratégia de recursos humanos, inspirando e motivando os colaboradores para o desenvolvimento da sua carreira profissional. Este ano, a cilnet foi eleita numa nova categoria, “Business of the Year Award”, pela sua performance de resultados financeiros, grande crescimento, estratégias inovadoras e liderança no seu sector.

“Estamos muito orgulhosos de mais uma vez termos sido eleitos pelos European Business Awards, o que demonstra o nosso empenho enquanto equipa e empresa em nos destacarmos pelo nosso carácter inovador”, declara João Martins, Administrador da cilnet.

“A categoria deste ano “Business of the Year Award“ reflete a maturidade da empresa em termos de desenvolvimento de negócio no mercado nacional. Estamos confiantes com a passagem para a fase final, onde poderemos demonstrar o potencial da nossa estratégia vencedora.” "A cilnet competiu com as melhores empresas portuguesas, conseguindo vencer o prêmio “The Business of the Year Award” com faturação entre 0-25M. Parabéns pelo vosso sucesso!,” referiu Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards.

Os European Business Awards decorrem desde 2007 e focam-se em dar visibilidade a empresas bem-sucedidas na interligação entre inovação e crescimento de negócio, mantendo uma atitude responsável no meio em que se inserem. Os European Business Awards 2015/16 é uma prestigiada competição, patrocinada pela RSM International e apoiada por líderes empresariais, académicos, media e representantes políticos de toda a Europa. Para mais informação sobre os Prémios e os Vencedores, visite www.businessawardseurope.com.

Esta é a “National Champion” dos European Business Awards

A Cilnet, tecnológica portuguesa de serviços de engenharia na área das TI, foi eleita "National Champion" para Portugal nos European Business Awards 2015-2016, na categoria de "The Business of the Year Award" com faturação entre 0 e 25 milhões de euros.

In Briefing.pt

Saber Mais

Cilnet eleita “National Champion” para Portugal nos European Business Awards 2015/2016, na categoria de “The Business of the Year Award”

A cilnet acaba de ser nomeada “National Champion” para Portugal nos European Business Award 2015/16, na categoria de “The Business of the Year Award” com faturação entre 025M€.

In Business Leak.pt

Saber Mais